Um projeto Teamway

terça-feira, 30 de junho de 2015

NA PRIMEIRA PESSOA: A Descoberta da NUTRILITE



O Vitamina-te foi criado para pessoas reais que procuram resultados extraordinários. «Na Primeira Pessoa» é a uma rubrica de testemunhos. Hoje, Filipa Vicente (Fã número 1 da XS), Nutricionista e prestes a acabar o seu Doutoramento na Faculdade de Barcelona deixa o seu testemunho sobre a descoberta incrível da NUTRILITE!





A vida de um trabalhador independente é....muito stressante, a vida de um nutricionista na primavera é o completo desatino, sobretudo quando se tem de dividir em mil tarefas: consultas, formação, aulas, tese de doutoramento e... além disso treina assiduamente.
Há sempre alguma coisa que paga a factura, ou  eficácia, ou o sistema nervoso...

Toda a minha vida tomei vitaminas nestas fases, complexo B, vitamina C, multivitamínicos. Só que todas as vitaminas que tomava me provocavam algum efeito secundário... cólicas, enjoos, mal estar e claro o mais parvo de todos – urina de todas as cores, mesmo bebendo 2l de água por dia, e incómodos digestivos. Era como se estivesse a eliminar tudo o que tomava sem tirar partido...Mas depois de estudar o dossier da vitaminoterapia e os ingredientes, resolvi experimentar este ano a vitaminoterapia anti-stress.

O double X e o cal mag comecei logo mas tive receio n o complexo B que dizia claramente conter lactose, o Pedro Pereira deu-me alguns comprimidos e experimentei meio comprimido uns dias, um comprimido outros e nada... resolvi adquirir a embalagem e arriscar. Não só não tinha qualquer efeito secundário como não tinha o típico sintoma da urina amarelo fluorescente logo 2h depois de tomar. 
Já tomei, desde Maio, 2 packs desta vitaminoterapia... mais, entretanto pelo meio tive alguns episódios que me obrigaram a pôr à prova o seu efeito:

Dores menstruais – queixo-me à Andreia Pereira e ela diz-me: toma 3 cal mag de penalty. Ainda me perguntei: esta  tipa quer-me entupir de comprimidos... tomei...10minutos depois ZERO!

Enfartamento – depois de umas quantas semanas de dieta profunda, lembrei-me de mandar vir uma pizza média... senti-me um cão (neste caso cadela) com o estômago torcido. Lembrei-me que os manos Pereira me tinham dito que tinham usado o Cal Mag depois de um banquete, vamos tentar. Passado meia hora... o que é que aconteceu aqui!? Pronta para outra... mas não para outra pizza!

Dormir - depois de ter uma insónia brutal, precisava de apagar a 100% na noite seguinte, 1 complexo B extra e 2 cal mag... acordei no dia a seguir e ainda fui ver se tinha tomado o ZMA por engano... de tão bem que dormi. Acho que até acordei na mesma posição. Foi fechar os olhos e abrir... como nova.

Foi provavelmente o “tratamento” com vitaminas mais prolongado e eficaz que fiz, tanto que não sei se não vou manter nos próximos 6 meses que se avizinham “ainda piores”.





0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!