Um projeto Teamway

sexta-feira, 24 de abril de 2015

NA PRIMEIRA PESSOA: Alergia ao Peixe

O nosso Ómega 3 não provoca Alergia a quem é Alérgico ao Peixe ! Este é um testemunho do Pedro Pereira





Este é provavelmente um dos maiores testemunhos que eu já ouvi ou presenciei, não pelo efeito que a Nutrilite teve, mas pelo efeito que neste caso o Ómega 3 da Nutrilite não teve.

O meu pai tem o nível máximo de alergia ao peixe, e para quem não tem ideia o que isto significa, significa que pode morrer em questão de minutos após ingerir uma pequena quantidade de peixe. A alergia é tão forte que a pele incha só em contacto com a proteína do peixe, não precisando sequer de uma pequena picada para que esta entre na corrente sanguínea para que o corpo reaja.

Com esta alergia, todos podem perceber que a ingestão de Ómega 3 (que provem principalmente de peixes gordos) do meu pai era nula ou quase nula, por não poder comer peixe, mas também porque todos os suplementos que diziam conter Ómega 3, continham mais Proteína de Peixe e outros constituintes do que o próprio Ómega 3 o que fazia com que o meu pai não os pudesse tomar.

Dia 26 de Dezembro, depois do Natal e de tanta confraternização Natalícia, resolvi fazer um teste com o meu pai para animar as coisas ☺, então depois de muito ler sobre outras marcas e que todas proibíam a toma do seu Ómega 3 por parte dos alérgicos à Proteína do peixe, pesquisei a sério o Ómega 3 da Nutrilite. 


Feitas contas, a % de outros constituintes que não Ómega 3 puro que a Nutrilite assumia que o suplemento poderia conter era inferior a 0.1%, tendo nós começado a testar o suplemento aos poucos. Primeiro abri o suplemento e passei o Ómega 3 directo na pele, esperámos 30 min, e nada, em seguida começamos por por nos lábios um pouco, uma vez mais e nada, e assim sucessivamente até o tomar todo. Pedi ao meu pai para repetir o processo durante uma semana para ter a certeza, mas o resultado foi brutal! Nada aconteceu ☺

Hoje em dia ele toma o NUTRILITE™ Complexo Ómega 3 (2 vezes ao dia) de forma normal, e a única coisa que faz efeito é o Ómega 3 ao cérebro dele ☺ Uma vez mais impressionante!!











0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!