Um projeto Teamway

segunda-feira, 23 de março de 2015

NA PRIMEIRA PESSOA: Tendinite e Síndrome do Canal Carpiano

O Vitamina-te foi criado para pessoas reais que procuram resultados extraordinários. «Na Primeira Pessoa» é a uma rubrica de testemunhos. Hoje, o Pedro Pereira deixa um testemunho sobre a sua mãe.


"Infelizmente desde há imenso tempo que a minha mãe tem problemas de articulações e de ossos, tendo-lhe sido por exemplo diagnosticada Osteoporose no início dos seus 50s. Com esta debilitação, a minhã mãe mal conseguia fazer esforços em áreas ósseas mais frágeis como os pulsos por exemplo.

Aos poucos começou também a criar inflamações nos pulsos (Canal Carpiano), tendo agravado o seu estado quando trabalhava num restaurante. Piorou tanto que chegou a uma altura que mal conseguia coser ou mesmo segurar numa agulha por ter perdido tanta sensibilidade nas mãos.

Quando eu e a minha irmã vimos isto, resolvemos começar-lhe a dar NUTRILITE™ Glucosamina com Boswellia (3 vezes ao dia) e NUTRILITE™ Alho (2 vezes ao dia), e em menos de uma semana os pulsos começaram a desinchar e começou a sentir-se melhor. Começou a ganhar sensibilidade novamente, e ao fim de 2 semanas os pulsos já estavam desinchados e sem dores.





Hoje em dia, faz a vida normal não tendo dores, e apesar de ir ter para sempre as articulações frágeis, claramente a toma de Glucosamina e Alho diariamente dão-lhe uma muito maior qualidade de vida. 

Sem dúvida é bom demais vermos a nossa mãe assim ☺"

  



0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!