Um projeto Teamway

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

NA PRIMEIRA PESSOA: tratar da saúde da pele com Artistry

O Vitamina-te foi criado para pessoas reais que procuram resultados extraordinários. «Na Primeira Pessoa» é a uma rubrica de testemunhos.


A pele é o nosso maior órgão e também deve ser cuidado. Hoje deixamos o testemunho da Inês Pinho sobre este tema:

Finalmente acabei a experiência de fazer um peeling enzimático em casa. Finalmente não porque seja assim tão longo, mas porque demorei tempo a começar e afinal o procedimento é a coisa mais simples e fácil que há. Os resultados são agradáveis à vista: pele mais uniforme, lisa e suave com um visível atenuamento das manchas (e eu tenho muitas manchas por ter uma pele com sardas).

Depois da limpeza da pele com o gel de limpeza Artistry e o tónico, colocamos o refrescante Renewing Peel Artistry uniformemente no rosto. Este procedimento é feito com um doseador inserido na embalagem no qual seleccionamos 8 doses. Depois aguardamos 8 minutos e retiramos facilmente o produto com água. Segue-se o ritual de tonificar e hidratar a pele. Logo a seguir a pele mostra-se mais uniforme, brilhante e suave. É muito agradável.

Displaying

O peeling enzimático é composto por cogumelos e na sua fórmula activa produz uma leve esfoliação sem danificar a pele ou causar irritação.

Recomendo e vou repetir no próximo Outono.

Para mais informações!

0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!