Um projeto Teamway

quarta-feira, 9 de julho de 2014

NA PRIMEIRA PESSOA: Catarina Perdigão

O Vitamina-te foi criado para pessoas reais que procuram resultados extraordinários. «Na Primeira Pessoa» é a uma rubrica de testemunhos.





Dois meses depois de ser mãe, a proteina da Nutrilite entrou na minhavida. Num ciclo de sono completamente diferente do que era habitual, as rotinas todas desalinhadas, uma preocupação acrescida e uma responsabilidade infinitamente grande às costas, fez abanar a minha estrutura. 

A primeira coisa que me passou pela cabeça foi: Se isto é a depressão pós parto não quero! Estava completamente fora de equação e nem sequer queria dar hipotese a que isso acontecesse.

O Natal estava quase à porta, eu sem conseguir abrir o olho quanto mais fazer alguma coisa ou ir à rua comprar. E tudo me fazia confusão. O fernezim das compras, dos sacos, das luzes, dos embrulhos e eu duplamente de quarentena em casa. Chuva e bebé de 2 meses. Cocktail bombástico para chamar a depressão.


Felizmente um telefonema, a meio das compras básicas para a casa e comtodos os minutos contados para regressar a casa para dar der mamar (e de lagrima no olho - malditas hormonas - porque não encontrava o raio da pasta de dentes) oiço do outro lado do telefone: "Porque nao experimentas a proteína?"

Nem pensei duas vezes.


Dois dias depois comi o meu iogurte natural com granola de mirtilhos e proteína ao pequeno almoço - de manhã é que se começa o dia - Arrisco a dizer que notei logo diferença no primeiro dia. A energia voltou, os sorrisos também e a vontade de hibernar desapareceu. As lágrimas mantiveram-se mas só de alegria :) Até  o Natal teve outro significado. E assim a depressão passou ao lado. Qual colar de alhos a afastar os vampiros :-) 


Obrigada Marta Almeida!!! :)




0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!