Um projeto Teamway

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SUPLEMENTO: Novo NUTRILITE Glucosamina com Boswellia

Mobilidade suave com a NUTRILITE

Chegou um novo suplemento para ajudar a proteger os elementos cruciais da vossa mobilidade. 
Sentes que as suas articulações já não têm a flexibilidade que costumavam ter? Talvez gostes de praticar desporto e sintas, por vezes, alguma rigidez nas articulações no final. Ou talvez te tenhas apercebido de falta de flexibilidade nas articulações nas acções quotidianas, como levantar-te de uma cadeira após ter estado sentado durante algum tempo ou subir escadas. 
Desconforto nas articulações e nos ossos não é simplesmente um sinal de envelhecimento que tem de se aceitar. Os sintomas podem afectar pessoas de qualquer idade – particularmente aquelas que praticam regularmente desportos de impacto, como corrida. Contudo, podes tomar medidas para proteger a saúde das tuas articulações e dos teus ossos, para ajudar a manter-te em forma e flexível. 
Os cientistas da NUTRILITE™ desenvolveram uma combinação de ingredientes que associa glucosamina e a erva ancestral boswellia no NUTRILITE Glucosamina com Boswellia.

O que são a glucosamina e a boswellia?

A glucosamina é um composto natural que é possível encontrar nas nossas cartilagens. Os suplementos com glucosamina, como o NUTRILITE Glucosamina com Boswellia, são fabricados a partir de uma substância denominada quitina, que se encontra nas conchas de moluscos. 
O outro ingrediente principal deste suplemento é a erva boswellia. Utilizada há muito tempo na medicina aiurvédica e em outras formas tradicionais de medicina, a boswellia pode desempenhar um papel benéfico na promoção da saúde dos ossos, das articulações e dos músculos, tornando-a um óptimo parceiro para a glucosamina, que apoia as cartilagens. 
Tal como todos os produtos NUTRILITE, podes ter a certeza de que este suplemento contém ingredientes naturais e não possui corantes ou conservantes artificiais adicionados. Este produto particular pode ser tomado por adultos e crianças com mais de 12 anos e é adequado para diabéticos, mas não para pessoas alérgicas a marisco. 

0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!