Um projeto Teamway

terça-feira, 9 de julho de 2013

NA PRIMERIA PESSOA: Bruno Reis

O Vitamina-te foi criado para pessoas reais que procuram resultados extraordinários. «Na Primeira Pessoa» é a rubrica de testemunhos dos nossos clientes.

yoga com Bruno Reis


Quando se fala em suplementos nutricionais, pensa-se logo em falta de saúde ou então em sobrecarga de nutrientes, para quem vive obcecado com a forma física, por exemplo.

Mas a sua importância é muito maior do que se julga. Por um lado, na era industrial, em que os alimentos são produzidos em grande escala e em velocidade supersónica, estes perdem os nutrientes e comparando-o a um produto chamado “biológico” (que respeita o tempo de crescimento natural do mesmo), são pobres, tóxicos e pouco saborosos.

Por outro lado, a vida agitada do século XXI e o stress a que somos submetidos desde crianças desgasta o organismo e a sua capacidade de absorção de nutrientes.

Quando comecei a reparar que o cabelo estava mais fraco e a cair, tive o grande alerta. Foi uma grande chapada porque como professor de Yôga que sou, deveria estar imune a manifestações de stress. E estou. Mas podemos ser sempre melhores, não é verdade?

A primeira decisão que tomei foi na orientação de que o mal deveria ser tratado de dentro para fora. Em vez de champôs ou loções, que são para manter, quis experimentar algo que colmatasse alguma falha no meu sistema. Fui à ervanária mais próxima e comprei uns comprimidos à base de levedura de cerveja e sílica. A experiência durou meses até que fui apresentado ao universo Nutrilite, tendo sido convidado pela minha amiga e aluna Inês Guimarães Correia para assistir a um Workshop de Vitaminoterapia.

Percebi a importância dos produtos Nutrilite em relação à qualidade das vitaminas que são apresentados para ingestão no seu estado mais puro. Numa experiência, onde várias marcas de vitamina C foram diluídas em  água, a Nutrilite foi a única que conseguiu que um gomo de maçã aguentasse mais tempo até começar a oxidar. Isto revela a qualidade da vitamina.

Assim sendo, passei à fase de experimentar o suplemento mais indicado para o fortalecimento capilar. A Inês aconselhou-me a Biotina C Plus. Um ao pequeno almoço e outro ao jantar. E passados 15 dias comecei a ter resultados. A maior alegria é passar a mão no cabelo e verificar que não caiu nenhum cabelo. Mas também verifico mais brilho e maior vitalidade que se manifesta na formação de ondas.


Já vou a meio do segundo frasco e ainda tenho esperança de recuperar grande parte da quantidade de cabelo que se foi nos últimos anos…




Ler o texto original em: http://oguruvesteprada.wordpress.com/

0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!