Um projeto Teamway

quarta-feira, 29 de maio de 2013

NA PRIMEIRA PESSOA: Teresa Larguesa

O Vitamina-te foi criado para pessoas reais que procuram resultados extraordinários. «Na Primeira Pessoa» é a rubrica de testemunhos dos nossos clientes.


Testemunho Depressão


Antes de tomar Nutrilite

«Antes de tomar Nutrilite, “o meu 3.º andar”, ou seja, a minha cabeça não andava muito bem! Naquela altura, sentia-me um “pouco” deprimida, para não ter que dizer “bastante” deprimida, porque quando uma pessoa se sente daquela forma não há quantificação, nem qualificação favorável, sentimo-nos “mal” sem explicação… Eu estava a ser seguida e vigiada por um psiquiatra, que me tinha medicado!

A medicação prescrita pelo psiquiatra consistia apenas num ansiolitico CLOXAM, e num anti depressivo de “nova geração” o VALDOXAN, que nem precisava de ser feito o desmame.Eu sentia todos os sintomas depressivos, tais como irritabilidade, muita ansiedade (apertos no peito, parece que não conseguia respirar, tinha como que um “balão no estômago” e por vezes quando a ansiedade era em demasia, tinha episódios de ataques de pânico, onde só chorava, tinha náuseas, vómitos, calores, afrontamentos, muitos tremores, e sentimentos indescritíveis e inqualificáveis, que hoje nem quero relembrar, e depois acabava por passar), às vezes apetecia-me implicar e discutir por tudo e por nada, com toda a gente, sem qualquer explicação razoável ou perceptível, ao comum dos mortais, depois estava num sítio e só me apetecia desaparecer dali, mas nem sabia bem para onde, eram episódios típicos de quem estava com uma depressão! Eu também não dormia, depois da medicação inserida já dormia mais ou menos bem, talvez a parte do sono estivesse mais ou menos regularizada, pois muito raramente tinha insónias...»


Porquê a Nutrilite

«A minha decisão em tomar os produtos da Nutrilite passava por resolver de forma saudável, equilibrada e natural os meus problemas, em vez de andar a tomar medicamentos tóxicos e químicos que destroem o nosso organismo e o sistema imunitário!!!

A minha opinião, sincera, quando fui medicada pelo psiquiatra foi dizer-lhe, de imediato, que não estava na disponibilidade de “andar uma “vida toda” para me curar, nem muito menos a intoxicar-me com químicos que para estabilizarem um problema criam outros tantos problemas…”

Já conhecia alguns produtos da Nutrilite mas nunca os tinha tomado, apesar de ter experimentado alguns produtos da AMWAY, já tinha ficado bastante satisfeita com a qualidade dos mesmos.

Desta forma, apesar de medicada, decidi procurar uma ajuda 100% natural, saudável, e genuína que me resolvesse os meus problemas trazendo-me benefícios, tais como nutrição, defesas, equilíbrio, vitaminas, e minerais através de suplementos necessários para uma vitalidade sem limites.»

Depois de tomar Nutrilite

«As diferenças que notei ao tomar os produtos da Nutrilite foram magnificas e fabulosas e, tendo em conta que falamos de produtos naturais, a sua actuação no meu organismo, apenas e só falo do que senti, foi bastante rápida, pois talvez numa semana TUDO mudou na minha vida! Todavia ao tomar estes produtos comecei a sentir-me optimamente bem, e isso é fantástico para alguém que há pelo menos 9 meses se sentia sempre muito “mal” e não via nem sentia grandes melhoras, pelo menos, com a actuação destes produtos as melhoras foram bastante significativas!

Neste testemunho falo-vos de coração, porquanto eu nem queria acreditar no que sentia, nem no que me estava a acontecer, pois o facto dos sintomas típicos e repetidos de irritação, tristeza, ansiedade terem desaparecido até os sintomas pré-mestruais foram atenuados.
Como referi, todos os sintomas de ansiedade, tristeza, irritação, instabilidade, falta de concentração, cansaço cerebral e físico, e exaustão desapareceram como que “um passe de mágica”!

Então pensava que já não me sentia, assim tão bem, há imenso tempo e que estava quase “nova”. A Nutrilite teve uma contribuição grandiosa na minha cura, e num espaço temporal, relativamente curto, acho que me “devolveu a vontade de VIVER”! Assim, resumidamente, só te tenho a dizer maravilhas, a Nutrilite proporcionou-me novamente o sentimento de estar de “BEM COM A VIDA”!!!


Teresa Alexandra Larguesa

O QUE TOMEI






2 comentários:

  1. Olá, muito bom o seu testemunho!
    Tambem sofro de ansiedade e ataques de panico desde 2011, tambem tomo o cloxam e o meu mair desejo era deixar de tomar estas drogas!
    No seu caso substituio a medicaçao pelos suplementos nutrilite?
    Recomenda me tomar os mesmos? porque pelo que vi a nutrilite tem varios produtos a venda
    Obrigada e parabéns por vencer o terrivel sofrimento da ansiedade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa, fico feliz por saber que e uma pessoa que se preocupa com a sua saúde e que procura uma solução mais saudável. O meu nome e Rita Cabrita, e sou a responsável pelo acompanhamento, do caso da Teresa.
      Sim estes são os produtos que se devem tomar para o caso da Depressão. Caso esteja interessada, pode deixar o seu contato email e telefônico para podermos falar.
      Aguardo

      Beijinhos
      Rita Cabrita

      Eliminar

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!