Um projeto Teamway

sexta-feira, 19 de abril de 2013

PROMOÇÃO: Vitamina C e Zinco

Promoção Bem-Estar: Vitamina C e Zinco com 10% de desconto.

reforçar organismo


 A vitamina C e o Zinco ajudam o fortalecimento do sistema imunológico.

O Vitamina-te tem uma excelente promoção para o seu Bem-Estar: Ao comprar os dois suplementos Vitamina C tamanho familiar (180 comprimidos) e Zinco recebe 10% de desconto. 
suplementos gripe
  
Sabemos que a primavera já chegou, no entanto o sol ainda não brilha todo o dia e muitas vezes, nesta época, sentimo-nos com as defesas em baixo. Estes dois suplementos vão ajudar a fortalecer as defesas do seu organismo.

A Vitamina C já há muito que é vista como uma forma de prevenir gripes e constipações, no entanto, atualmente, outros nutrientes têm sido também alvo de pesquisas. Descobertas mais recentes demonstram os benefícios do zinco e a sua relação com doenças infecciosas e imunidade. A acção conjunta dessas duas substâncias auxilia o funcionamento adequado do sistema imunológico e a produção de anticorpos.

A vitamina C  é importante para a produção de colágeno, colaborando para a formação dos dentes e ossos e cicatrização, auxilia na absorção do ferro dos alimentos, age como antioxidante e também actua no sistema imunológico, estimulando a actividade dos leucócitos.

O Zinco é um componente essencial de muitas enzimas que estão envolvidas nas principais vias metabólicas e processos biológicos. Possui um papel importante na síntese de muitas proteínas e colágeno, nas funções olfactivas e paladar, na velocidade de cicatrização de feridas e úlceras vasculares, ou seja, na substituição de perda tecidual. Além disso provoca no organismo uma acção protectora contra infecções.

Vitamina C familiar + Zinco: 69,89€



0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!